Estornos de pagamentos realizados

Ótica Nacional (Loja online)

A restituição do valor pago poderá só poderá ser liberado após o recebimento do produto devolvido ou a autorização da Central de atendimento e tem prazo de até 10 (dez) dias corridos para efetivação.

A restituição poderá ocorrer por meio de lançamento de Voucher de crédito ou da mesma forma de pagamento do pedido, conforme solicitado pelo cliente e seguindo as regras a baixo:

1. Pagamento por cartão: A solicitação de estorno é solicitada em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução. A efetivação do estorno poderá ocorrer em até 2 faturas após a conclusão do processo de estorno, dependendo da data de vencimento do cartão e operadora.

2. Pagamento por boleto/transferência: O reembolso será por meio de conta corrente vinculado ao CPF do comprador e ocorrerá em até 10 dias corridos após a aprovação do pedido de devolução pela central de atendimento. O estorno não é realizado para contas de pessoas jurídicas.

3. Voucher de crédito: se solicitado pelo cliente, o valor será creditado em sua área de atendimento no site da Ótica Nacional e gerará um código a ser utilizado para compras futuras com validade de 180 (cento e oitenta) dias corridos após a emissão. Após o vencimento, o cliente perderá o direito de uso e os valores lançados.