Política de trocas e devoluções - Loja online
Para o acionamento de troca o cliente deverá encaminhar o produto para a central de distribuição online da Ótica Nacional, por meio de postagem nas agências dos Correios, ou entregar em uma de nossas lojas físicas, sempre mediante contato prévio por e-mail ou telefone. O valor da postagem será pago pela Ótica Nacional para a primeira troca. A partir da segunda troca o frete será pago pelo cliente.
Condições de devoluções:
1. Arrependimento de compra: Entre em contato com nossa central caso o produto não atenda suas expectativas. O prazo é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, desde que o esteja sem uso, com todos os itens originais, embalagens sem danos e a nota fiscal de compra.
* Para lentes de contato só aceitamos devolução por arrependimento de compra se a embalagem estiver lacrada por se tratar de itens de segurança de saúde.
2. Produto diferente do adquirido: Se o produto recebido apresentar qualquer divergência do adquirido, comunique de imediato nossa central de atendimento. O prazo para essa solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário a solicitação não poderá ser realizada.